fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda terá oficinas de artesanato em 19 centros comunitários

As aulas em todos os centros comunitários terão início no dia 27 de abril. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas. (Foto: Fernanda Munhoz/PMP)
As aulas em todos os centros comunitários terão início no dia 27 de abril. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas. (Foto: Fernanda Munhoz/PMP)

A população de Pindamonhangaba poderá participar das oficinas gratuitas de qualificação em artesanato, promovidas pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do programa Nosso Bairro. Serão 19 centros comunitários e diversas opções em oficinas.

publicidade

As inscrições serão realizadas somente na próxima quarta-feira (22), das 14 às 17 horas, nos seguintes centros comunitários: Mombaça (patch aplique e bonecas de pano), Jardim Rezende (tapetes com lycra), Campos Maia (crochê com fuxico), Cruz Pequena (tricô com fuxico), Crispim (bijuteria), Bosque (pintura em tela), Santana (pintura em vidro), Santa Cecília (artesanato em caixa de MDF e manicure – unhas decoradas), Maricá (pintura em tela), e na escola municipal do Cerâmica (decorações para festas com E.V.A.).

A quinta-feira (23) será o único dia de inscrições, das 14 às 17 horas, nos seguintes centros comunitários: Parque das Palmeiras (decoração com garrafas PET), Vila São Paulo (artesanato com papel reciclado), Cidade Nova (patchwork embutido), Jardim Eloyna (artesanato com papel reciclado), Jardim Bela Vista (artesanato em caixa de MDF), Alto Cardoso (bordado em ponto cruz), São Judas (arranjo de flores com meia de seda), Pasin (patchwork embutido) e Jardim Regina (pintura em tecido e chinelos decorados).

As aulas em todos os centros comunitários terão início no dia 27 de abril. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo