fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza I Festival Tropeiro do Vale do Paraíba

Diversas reuniões estão sendo realizadas para a organização do evento. (Foto: Divulgação/PMP)
Diversas reuniões estão sendo realizadas para a organização do evento. (Foto: Divulgação/PMP)

Nos dias 1º, 2 e 3 de maio, a Prefeitura de Pindamonhangaba realiza o I Festiva Tropeiro do Vale do Paraíba. O evento tem o apoio do Codivap Turismo e da Rota da Liberdade e contará com a presença de comitivas de toda a região, na Fazenda Coruputuba.

Durante os três dias de evento, a programação terá atrações típicas como: cavalgada, café tropeiro, concurso rainha tropeira, almoço tropeiro, doces artesanais, mini fazenda, missa sertaneja, exposição tropeira, shows, artesanato, museu tropeiro, atrações com muares, barganha de animais e traias, entre outras.

O Festival Tropeiro Gastronômico e Cultural do Vale do Paraíba tem como objetivos o incentivo ao turismo rural, o envolvimento das comitivas da região do Vale do Paraíba, o resgate da cultura tropeira e a promoção do turismo local, na Fazenda Coruputuba.

Rainha Tropeira

A abertura oficial está programada para o dia 1º de maio, às 18h30, com o Concurso da Rainha Tropeira, seguido pelo show com a Banda Rodeio.

Para participar do concurso, é necessário retirar o regulamento até o dia 17 de abril, no Departamento de Turismo, localizado no Palacete Tiradentes (térreo), Praça Barão do Rio Branco, 22, centro, ao lado da igreja São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo