fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Ferroviária recebe mais uma edição da Feira de Artesanato

Durante a feira, o público poderá conferir ainda apresentações culturais. (Foto: Arquivo/AFF)
Durante a feira, o público poderá conferir ainda apresentações culturais. (Foto: Arquivo/AFF)

O ginásio da Associação Atlética Ferroviária, em Pindamonhangaba, será palco mais uma vez da Feira de Artesanato. A 24ª edição da feira acontece no próximo domingo, dia 3, das 9h às 18h com entrada franca.

Estarão presentes 110 (cento e dez) artesãos das cidades de São Paulo, Taubaté, São José dos Campos, Caçapava, Praia Grande, Cunha, Lorena, Guaratinguetá, Roseira, Santo Antonio do Pinhal, Tremembé, Redenção da Serra e Pindamonhangaba. Os artesanatos que estarão em exposição e a venda são: artesanatos em biscuit, bordados em geral, cestaria, bijuterias, cerâmicas, arte em madeira, pintura em tecido, fuxico, tricô, crochê, arte com bambu, arte em papel e reciclados. Além disso, a feira terá setor de alimentação, com doces, bombons, tortas, salgados, licores, embutidos exóticos, pão caseiro, sequilhos e balas.

Além dos artesãos também estarão presentes diversas entidade como: Lar São Vicente de Paulo, Grupo Espírita Paz e Luz, Casa de Apoio Sol Nascente, SOS., Projeto Cerâmica, Associação dos Deficientes Físicos, Casa Transitória Fabiano de Cristo e Instituto Dialogare.

Durante a feira, o público poderá conferir ainda as apresentações culturais como: Ballet Cássia Ogata, CIA de Dança Studio A, Cia Cênica de Dança Mônica Alvarenga e Grupo de Dança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo