fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PAT de Taubaté volta a emitir carteira de trabalho

PortalR3O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Taubaté volta a emitir a CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) a partir desta quarta-feira, dia 1º de abril, no prédio da CTI.

A emissão estava suspensa desde o final de fevereiro, quando o PAT mudou para o local. O documento será emitido de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h.

Atualmente, o balcão de empregos da cidade oferece vagas para: Assistente de engenharia (construção civil), Auxiliar de enfermagem, Auxiliar de laboratório de análises clínicas, Auxiliar de limpeza (Para Pessoa com Deficiência), Açougueiro, Chefe de lavanderia, Mensageiro, Pizzaiolo, Promotor de vendas, Repositor de mercadorias, Supervisor de recepcionistas, Terapeuta ocupacional, Técnico em manutenção de equipamentos de informática e Vendedor – no comércio de mercadorias.

O PAT funciona na praça Felix Guisard, 11 – Centro (Prédio da CTI). O telefone de atendimento é o (12) 3621-6043 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo