fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Padres Zandoná e Manzotti participam de evento na Canção Nova

Padres Adriano Zandoná e Reginaldo Manzotti participam do Acampamento Curados para Amar. (Foto: divulgação/CN)
Padres Adriano Zandoná e Reginaldo Manzotti participam do Acampamento Curados para Amar. (Foto: divulgação/CN)

Entre os dias 24 e 26 de abril de 2015, a Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) promove o Acampamento Curados para Amar, com o tema: “Amor: a chave da Cura”. Padre Adriano Zandoná, responsável pela Casa de Missão da Canção Nova na capital paulista, e padre Reginaldo Manzotti, Reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e fundador da comunidade Evangelizar é Preciso, são presenças confirmadas.

No sábado (25), padre Adriano fará pregação às 11h15 e presidirá a missa às 16h. Padre Reginaldo Manzotti irá pregar no domingo (26), às 9h15. A missa de encerramento do evento será presidida por ele, às 15h.

Destaque no sábado, no Auditório São Paulo, para o grupo de oração às 12h30 e à Noite de Cura Interior, às 19h30, com o padre Adriano Zandoná. E, no Rincão do Meu Senhor, para os shows oracionais com a cantora Nazaré, às 21h, e Eugênio Jorge, às 23h,.

Os missionário da comunidade Canção Nova, padre Arlon Cristian e diácono Nelsinho Corrêa conduzem o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, no domingo às 8h20. A Canção Nova espera receber 10 mil peregrinos nos três dias de evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo