fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

PortalR3Nesta terça-feira (28/04) haverá predomínio de Sol nas regiões da Serra do Mar, São José dos Campos, Serra da Mantiqueira e Guaratinguetá/Aparecida. O dia será de Sol entre poucas nuvens no Vale Histórico e de períodos períodos curtos de Sol intercalados com períodos de nuvens no Litoral Norte. As temperaturas estarão estáveis.

Na quarta-feira (29/04) haverá aumento de nebulosidade no decorrer do dia e chuvas durante a noite no Litoral Norte. Nas demais áreas da região haverá períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Na quinta-feira (30/04) nas áreas do Vale e de Serra haverá variação de nebulosidade ao longo do dia com pequena possibilidade de chuva. No Litoral o dia deverá ficar encoberto com chuva isolada a qualquer hora do dia. As temperaturas ficarão estáveis.

Na sexta-feira (01/05) a tendência é de variação de nebulosidade ao longo do dia nas áreas do Vale e de Serra. No Litoral deverá ter variação de nebulosidade com chuva isolada a qualquer hora do dia. As temperaturas ficarão estáveis.

CPTEC-INP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo