fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Mazzaropi em Cena” é opção de cultura e lazer em Pinda

: Abril, mês de nascimento de Mazzaropi, foi escolhido para as ações que homenageiam o cineasta. (Foto: Divulgação/PMP)
: Abril, mês de nascimento de Mazzaropi, foi escolhido para as ações que homenageiam o cineasta. (Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba homenageia o cineasta Amácio Mazzaropi durante o mês de abril, em que se comemora o seu nascimento. Bate-papo, festival de esquetes, shows, cantoria no túmulo do cineasta e exibição de filmes fazem parte da programação do “Mazzaropi em Cena 2015”, evento realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba a partir do dia 1º de abril.

Já estão abertas as inscrições para o 2º Festival de Esquetes. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de abril.

Informações, fichas de inscrição e regulamento devem ser retirados na sede do Departamento de Cultura, localizado no Palacete Tiradentes, Praça Barão do Rio Branco, 22. Telefone (12) 3643-2690. E-mail: [email protected]

A população está convidada a participar desse grande evento e de toda a sua programação, que tem o intuito de manter vivos a história e o legado deixados por Mazzaropi para as novas gerações.

“Mazzaropi foi um grande artista, que tinha um carinho especial por Pindamonhangaba, onde filmou diversos de seus filmes. E agora, Pindamonhangaba retribui esse carinho com diversas ações artísticas comemorativas ao mês de seu nascimento. Investir na cultura é uma das nossas prioridades, avaliou o prefeito municipal Vito Ardito Lerario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo