fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Marcos Derrico é eleito melhor técnico do Estado de SP

Ao lado de um dos melhores técnicos do país, Eder Popiolski, o melhor de São Paulo, Marcos Derrico, se prepara para crescer mais e mais.
Ao lado de um dos melhores técnicos do país, Eder Popiolski, o melhor de São Paulo, Marcos Derrico, se prepara para crescer mais e mais.

Filho de Pindamonhangaba, Marcos Derrico “Nenê” é uma figura de destaque no esporte do Estado de São Paulo. Técnico da equipe principal de Futsal Feminino de São José dos Campos, uma das melhores do país, o comandante acumula uma série de conquistas em um currículo absolutamente vitorioso.

2015 está apenas começando, mas Nenê já tem motivos de sobra para comemorar. No dia 31 de janeiro, o treinador foi eleito pela Federação Paulista de Futsal como o melhor técnico de Futsal Feminino do Estado. Reconhecimento de um trabalho irrepreensível, que já rendeu muitos títulos à Pindamonhangaba, e que hoje, orgulha muitos joseenses.

Marcos Derrico, que já havia sido eleito como melhor técnico em outras duas oportunidades, fez questão de fazer justiça. De acordo com ele, a conquista individual é fruto do coletivo.

“Esta conquista não é só minha e sim da secretaria de esportes da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e de toda a nossa comissão técnica”, destacou o comandante que se preocupa diariamente com o desenvolvimento da modalidade no Brasil.

“Quando conquistamos esse tipo de prêmio, em três oportunidades, a gente acredita que está no caminho certo, e isso nos motiva ainda mais”, revelou.

Marcos Derrico é de Pindamonhangaba e colocou a cidade em destaque durante um longo período, com uma das principais equipes do Estado e até do país. Já há alguns anos, está a frente da equipe de São José dos Campos, onde deu continuidade ao trabalho de sucesso.

Com qualidades de fundamental importância, como humildade, serenidade e dedicação, “Nenê” dedica a conquista pelo trabalho desenvolvido em 2014 à sua família, em especial à sua mãe, dona Neide.

O currículo fala por si próprio, mas engana-se quem pensa que tantas conquistas possam gerar uma acomodação. A ideia é melhorar sempre, e a preparação para os principais desafios de 2015 já está a pleno vapor.

O Campeonato Paulista começa no dia 17 de abril em confronto dentro de casa. Nessa data, São José / IBS recebe a visita de Osasco, e depois disso a equipe joseense não para mais, com desafios pelo Estadual até o segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo