fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí e São José vencem segunda rodada do Paulista de Rugby

As equipes são parceiras da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
As equipes são parceiras da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

As equipes masculinas do Jacareí Rugby e do São José Rugby, apoiadas pela CCR NovaDutra, venceram, no último sábado (11), as partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Rugby XV. As equipes são parceiras da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte.

Em casa, em partida muito disputada, o São José Rugby venceu o SPAC pelo placar de 18 a 10. Com o resultado, a equipe do técnico Maurício Coelho deu mais um grande passo na competição. Nesta temporada, o torneio será disputado em turno único e sem disputa de final.

Os caipiras entraram em campo com uma série de desfalques: Tanque, Portugal, Saulo, Diogo e Zezinho. A equipe contou com Nelsinho, Benê, Léozão, Dentinho, Carlão, Rodrigão, Fred, Betinho, Guto, Grilo, Joaquin, Vico, Rivaldo, Putim e Pelo.

Já fora de casa, o Jacareí Rugby conquistou a primeira vitória no torneio, sobre o Rio Branco, por 24 a 3. O time se manteve à frente do placar durante toda a partida e teve como destaque o atleta Matheus Cruz, estreante na equipe adulta e eleito destaque do jogo. “A vitória foi importante, pois conseguimos os primeiros pontos do campeonato jogando bem. Estamos evoluindo”, comentou o atleta, que foi eleito destaque do rugby juvenil nacional em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo