fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela promove programação pelo Dia Mundial da Atividade Física

A cada domingo, sempre às 9h, até o final do mês de abril, o grupo - que é aberto à participação de todos - vai fazer uma trilha, com diferentes níveis de dificuldade. (Foto: Divulgação/PMI)
A cada domingo, sempre às 9h, até o final do mês de abril, o grupo – que é aberto à participação de todos – vai fazer uma trilha, com diferentes níveis de dificuldade. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela vem promovendo, por meio da Secretaria de Saúde, uma programação especial pelo Dia Mundial da Atividade Física (6 de abril). Além do incentivo às atividades físicas pelo programa “Ilhabela em Movimento”, a ação tem o objetivo de inserir o hábito nos moradores de aproveitar as riquezas naturais do arquipélago fazendo as trilhas locais.

A cada domingo, sempre às 9h, até o final do mês de abril, o grupo – que é aberto à participação de todos – vai fazer uma trilha, com diferentes níveis de dificuldade.

Para participar é aconselhável usar um calçado adequado, de preferência tênis, levar água, repelente, protetor solar, chapéu (ou boné) e usar roupas leves.

 Confira a programação:

12/04 – Trilha da Água Branca (Parque Estadual)

(encontro no Campo do Galera, às 9h)

19/04 – Cachoeira do Veloso

(encontro na Praia do Veloso, às 9h)

26/04 – Cachoeira de Paquetá

(encontro no ponto de ônibus do Bexiga, às 9h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo