fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FPF define datas e horários dos confrontos das quartas de final

PortalR3A FPF definiu nesta quinta-feira (9) as datas, horários e locais dos jogos quartas de final do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. Em reunião que contou com representantes dos oito clubes classificados e da Federação Paulista de Futebol, foi acordado que serão dois jogos no sábado e dois no domingo.

Corinthians e Ponte Preta abrem as quartas de final no sábado, às 16h20. A partida será disputada na Arena Corinthians. No mesmo dia, o São Paulo recebe o Red Bull, às 18h30, no Morumbi.

No domingo, o Palmeiras joga diante do Botafogo no Allianz Parque, às 11h. Fechando esta fase, o Santos enfrenta o XV de Piracicaba, às 16h.

Nas quartas de final, os times de melhores campanhas na primeira fase jogam em casa, sem vantagem regulamentar. Em caso de empate, as classificações serão decididas nos pênaltis.

Arbitragem

Para os oito jogos finais do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, a comissão de arbitragem definiu dez árbitros para participarem do sorteio.

Foram selecionados pelo CEAF os árbitros: Flavio Rodrigues de Souza, Flávio Rodrigues Guerra, Guilherme Ceretta de Lima, Luiz Flávio de Oliveira, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Marcelo Rogério, Raphael Claus, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Tiago Duarte Peixoto e Vinícius Furlan.

Outra novidade com relação à arbitragem é que foram fechados patrocínios pontuais  com a Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM). Com o acordo, os clubes não precisarão arcar com os custos da arbitragem nos jogos das quartas, semi e final do campeonato.

Assim como nos anos anteriores, os gandulas serão de responsabilidade da FPF, que colocará meninas treinadas para efetuar a função.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo