fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária de Pinda elege nova diretoria

Presidente e vice, lado a lado, comemoram a vitória. (Foto: João Paulo Ouverney/AAF)
Presidente e vice, lado a lado, comemoram a vitória. (Foto: João Paulo Ouverney/AAF)

A Chapa 1 – SuperAção – venceu de forma emocionante as eleições da Ferroviária de Pindamonhangaba para presidente e vice: José Cabral (presidente) e Gil Nogueira (vice-presidente) foram eleitos com 40,40% dos votos contra 38,39% da Chapa 10. E para completar a festa, a Chapa 1 ganhou também os Conselhos de Deliberativo e Fiscal, e a Comissão de Sindicância.

A apuração foi de mexer com os nervos de todos. A Chapa 10 (Leandro Matos presidente e Marcelo AgoraVale vice) ganhou desde o início até quando faltavam somente 40 votos para o término. Foi quando José Cabral e Gil (Chapa 1) começaram a diminuir a diferença e numa vida histórica venceram por 11 votos de diferença. Ao serem anunciados os resultados finais, os integrantes, familiares e simpatizantes da Chapa 1 começaram a festa que se prolongou na lanchonete do clube.

A Chapa vencedora contou com o apoio do atual presidente da Diretoria José Celso Pupio, que também sofreu e se emocionou com a histórica “virada”. Celso comemorou bastante e participou de uma oração de agradecimento pela campanha vitoriosa.

O clima de eleição agitou os integrantes das três chapas durante todo o domingo, e teve carro de som, distribuição de propaganda e até “boca de urna”. No total, 547 associados compareceram para votar. A divulgação do resultado final e declaração dos eleitos foram feitas pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Francisco Monteiro.

A posse de todos os eleitos será no dia 25 de abril, às 20h, no Ginásio de Esportes “Tobias Salgado”.

TODOS OS RESULTADOS

PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA DIRETORIA

1º – Chapa 1 SuperAção – José Cabral (presidente) e Gil Nogueira (vice-presidente) – 221 votos – 40,40%.

2º – Chapa 10 Renovação – Leandro Matos (presidente) e Marcelo AgoraVale (vice) – 210 votos – 38,39%.

3º – Chapa 2 Lealdade a Você – Adair Faria Moreira “Dadá” (presidente) e Fernando Rezende (vice) – 100 votos – 18,28%.

CONSELHO DELIBERATIVO

1º– Chapa 1 – 201 votos.

2º – Chapa 10 – 195 votos.

3° – Chapa 2 – 97 votos.

CONSELHO FISCAL

1º – Chapa 1 – 203 votos.

2º – Chapa 10 – 187 votos.

3º – Chapa 2 – 90 votos.

COMISSÃO DE SINDICÂNCIA

1º – Chapa 1 – 204 votos.

2º – Chapa 10 – 191 votos.

3º – Chapa 2 – 86 votos.

QUEM SÃO OS ELEITOS

JOSÉ CABRAL Presidente

57 anos, casado com Izabel Cabral e pai de três filhos. Nascido e criado em Pindamonhangaba, é associado ao clube desde 1976. Mais de 35 anos de experiência em Gestão, atuando em empresas como Aisa, Alcan, Arquetipo e Prolind. Atualmente cursa graduação de Gestão Pública. Participou da Diretoria do clube nas gestões de 2011/2013 e 2013/2015, junto ao Presidente Celso Pupio.

GIL NOGUEIRA vice-presidente

46 anos, esposo de Andrea Nogueira e pais de dois filhos. É associado ao clube desde 2000. Formado em engenharia e pós graduado, tem atuado em grandes empresas no Vale do Paraíba, como a General Motors. Integra o Conselho Deliberativo do clube de 2011 até 2015.

DISCURSOS

José Cabral – presidente eleito: “Inicialmente agradecemos a Deus por haver nos dado forças e conseguido a vitória, depois ao atual presidente Celso Pupio que confiou em meu nome e do Gil para essa emocionante disputa, e todos de nossa chapa, amigos, familiares e associados que confiaram em nossos nomes. Vamos montar nossa diretoria com pessoas experientes e idôneas para procurarmos fazer o melhor trabalho possível em benefício do clube e dos associados”.

José Celso Pupio – atual presidente: “Nossa gratidão a Deus, minha família, todos os integrantes da Chapa 1, associados e todos que reconheceram nosso trabalho durante quatro anos. A apuração realmente foi emocionante, e deixo meus cumprimentos ao Cabral, ao Gil e a todos da Chapa que venceu para todos os cargos, e também aos integrantes das outras chapas que valorizaram as eleições de forma democrática”. Celso lembrou que 12 de abril é o aniversário da Ferroviária, e terminadas as eleições, todos devem ser amigos e unidos em prol da grandeza cada vez maior do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo