fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Feriadão de Tiradentes terá festival “Ilhabela Instrumental”

A Orquestra Popular de Ilhabela se apresenta na abertura do festival, na noite de sábado, dia 18, na Vila. (Foto: Divulgação/PMI
A Orquestra Popular de Ilhabela se apresenta na abertura do festival, na noite de sábado, dia 18, na Vila. (Foto: Divulgação/PMI

Dentro da programação do Calendário de Eventos 2015, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, promoverá de 18 a 21 de abril o festival “Ilhabela Instrumental”. Muito jazz e blues para animar o feriadão de Tiradentes, sempre a partir das 21h, na Vila.

No sábado (18/4), às 21h, o festival começa com a apresentação da “Orquestra Jovem de Ilhabela”, seguida da “Orquestra Popular de Ilhabela – OPI”. Ainda na noite de sábado, o público vai conferir Julio Bittencourt Jazz Trio.

Para o domingo (19/4), as atrações são Max Pianura e Convidados e, na sequência, o Batuquejê. Na segunda-feira (20/4), Felipe Blues e Convidados e, logo depois, Beto Di Franco e Convidados.

O feriado de terça-feira (21/4) será embalado pelo Trio Marcelo Totó, Guilherme e Kiko Ilhabela. O festival será encerrado com a apresentação de Marcelo Cotarelli Samba Jazz Quarteto.

“Este evento é totalmente dedicado à música instrumental e é a cara de Ilhabela. O `Ilhabela Instrumental´ destaca a variedade de estilos e a qualidade do trabalho dos músicos e das bandas locais que, nesta edição, vão trazer alguns convidados de outras cidades, resultando em uma série de shows incríveis”, afirma o secretário de Cultura e presidente da Fundaci, Nuno Gallo, que ainda comenta que esta segunda edição do evento já integra o calendário turístico-cultural da cidade.

O prefeito Toninho Colucci ressalta a importância da promoção de eventos, especialmente, no período de baixa temporada. “Temos um calendário de eventos recheado de atrações ao longo de todo ano e estamos sempre aprimorando, o que proporciona entretenimento e lazer para os moradores e, consequentemente, atrai os turistas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo