fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculo “Elza & Fred” é atração no Teatro Galpão em Pinda

O espetáculo tem duração de 80 minutos e é indicado para maiores de 12 anos. (Foto: divulgação)
O espetáculo tem duração de 80 minutos e é indicado para maiores de 12 anos. (Foto: divulgação)

Pindamonhangaba recebe o espetáculo teatral “Elza & Fred – O Amor não tem idade”, no dia 26 de abril, às 20 horas, no Teatro Galpão. A apresentação está sendo trazida à cidade por meio da parceria entre a Prefeitura com o Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado.

A entrada será gratuita e os ingressos deverão ser retirados na sexta-feira (24), das 9 às 16 horas, no Departamento de Cultura da Prefeitura, que fica no Palacete Tiradentes, Praça Barão do Rio Branco, 22, centro (ao lado da igreja São José). Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

Com direção de Elias Andreato, adaptação para o teatro do filme argentino, que foi sucesso mundial em 2006, a montagem brasileira desta história de amor na melhor idade traz nos papéis centrais os premiadíssimos atores Suely Franco e Umberto Magnani, contando a história deste casal octagenário que, pela descoberta do amor, se abre para a vida novamente. O espetáculo focaliza o tema do envelhecimento em suas várias vertentes e desenvolve-se a partir do momento em que Fred se transfere para um novo prédio, logo após ficar viúvo. Neste novo endereço, Elza será sua nova vizinha.

O espetáculo tem duração de 80 minutos e é indicado para maiores de 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo