fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipe de Ciclismo de Taubaté estréia de forma brilhante entre as melhores

Momento do pódio com representantes da equipe taubateana. (Foto: Divulgação/ECT)
Momento do pódio com representantes da equipe taubateana. (Foto: Divulgação/ECT)

Na última etapa da Volta Internacional do Rio Grande do Sul A equipe de Taubaté saiu com objetivos definidos de seguir representando a cidade, e com muito trabalho do grupo nossos objetivos foram cumpridos.

A prova que tinha 153 km e um final com uma dura e longa montanha. No decorrer da prova a equipe se comportou de forma defensiva aguardando o momento decisivo da prova. Durante a etapa Luan da Matta abasteceu o time e sempre atento para qualquer imprevisto. O pelotão chegou compacto na serra e com um forte trabalho dos principais competidores Taubaté se defendeu e passou em um grupo seleto de 14 atletas com Renato e Alex na frente. Faltando aproximadamente 7 km para a meta os ataques se intensificaram e uma pequena fuga com 6 atletas se formou, dentre eles Alex.

A chegada final foi subindo aproximadamente 1km momento em que em um forte ataque Dorneles de Ribeirão Preto abriu uma vantagem e Arseno saiu perseguindo e chegou a meia roda do vencedor ficando em 2° lugar na etapa. Fechando o Podium atleta Uruguaio Matias.

Renato se mantendo na disputa próximo aos líderes terminou em 13° lugar e acabou subindo para o 3° Posto Geral da competição.

Com o desempenho dos atletas de Taubaté a equipe subiu para 3° lugar Geral entre as Equipes e finalizou como a Melhor equipe Brasileira.

Confira os Resultados da equipe:

Renato Ruiz 3° lugar Geral

Alex Arseno 9° lugar geral

Márcio Vicente 24° lugar geral

Luan da Matta 50° lugar Geral

Classificação camisa Verde

Alex Arseno 4° Lugar

Classificação Camisa de Montanha

Márcio Vicente 5° Lugar

Classificação por equipes

3° lugar Geral ( Melhor Equipe Brasileira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo