fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, baile comemora os 85 anos da Ferroviária

Centenas de associados e convidados prestigiaram a grande festa que contou com a animação da sensacional Revolution Band Show. (Foto: Divulgação)
Centenas de associados e convidados prestigiaram a grande festa que contou com a animação da sensacional Revolution Band Show. (Foto: Divulgação)

A Ferroviária comemorou os seus 85 anos em grande estilo no último final de semana realizando o Baile de Aniversário no sábado, dia 18 de abril.Centenas de associados e convidados prestigiaram a grande festa que contou com a animação da sensacional Revolution Band Show.

A apresentação da banda foi um espetáculo a parte, pois agradou o público com seu belíssimo visual de palco, jogo de luz e imagens, bem como pelo seu sensacional repertório que agradou todos os gostos musicais do público, executando bolero, cha-cha-cha, grandes clássicos da música internacional, sucessos da Jovem Guarda e os melhores ritmos dos anos 60 e 70 e da Disc Music.

No intervalo da apresentação da banda, a Diretoria do Clube através do presidente Celso Pupio e com a presença de diversos diretores parabenizou a todos pela comemoração e lembrou dos nomes do passado que fizeram a história do clube. Em seguida, com a entrada do bolo todos cantaram o tradicional “Parabéns a Você”. Ainda foi realizado sorteio de brindes premiando dezenas de associados e convidados presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo