fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Copa São Paulo abre Paulista de Canoagem Oceânica em Caraguá

 Cerca de 130 atletas são esperados para o torneio que é válido pela 1ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade. (Foto: Luis Gava/PMC)
Cerca de 130 atletas são esperados para o torneio que é válido pela 1ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade. (Foto: Luis Gava/PMC)

A Copa São Paulo de Canoagem Oceânica “Taça Cidade de Caraguatatuba” será realizada no sábado (25), a partir das 10h30, na Praia do Centro, na Praça de Eventos. O percurso terá 16 km de distância entre a Praia do Centro, Prainha, Martim de Sá, Praia Brava e Indaiá. Cerca de 130 atletas são esperados para o torneio que é válido pela 1ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade. A concentração da prova começa às 8h.

publicidade

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected] até às 17h, do dia 23. A mensagem precisa conter a classe, idade e a equipe do atleta. Os competidores representam as cidades de Caraguá, Ilhabela, Santos, Guarujá, Cubatão, Bertioga e São Paulo, além de Angra dos Reis (RJ) e do Colégio Naval da Marinha do Brasil (convidados).

Os canoístas disputam nas categorias Classe Turismo (Junior, Máster e Super Máster), Classe Oceânica (Junior, Sênior, Máster, Super Máster, Duplo e Misto) e Surfski (Junior, Open, Sub-23, Sênior e Máster). O evento integra a programação esportiva dos 158 anos de emancipação político-administrativa do município.

A Copa São Paulo de Canoagem Oceânica é organizada pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes, em parceria com a Federação Paulista de Canoagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo