fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cinema no 141º Aniversário de Campos do Jordão

PortalR3Para aqueles que forem subir a Serra rumo a Campos do Jordão no feriado prolongado do Dia do Trabalho e quiserem saber um pouco mais sobre as maravilhas da Estância Turística de Campos do Jordão e da Serra da Mantiqueira, um programa obrigatório é a série de filmes que o Cineclube Araucária escolheu para comemorar o 141º aniversário da cidade.

A Mostra acontecerá nos dias 28 e 30 de abril e 01 e 02 de maio, no Espaço Cultural Dr. Além com curadoria e realização do Cineclube Araucária que conta com o apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC) e a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, Oficina de Artes Rosina Pagan, Escola Estadual de Vila Albertina e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Campos do Jordão.

Confira a programação:

28 de abril – terça-feira – 19h30

A Mostra começa com a exibição do filme: Senadinho do Cintra, de João Carlos Landi Guimarães (Brasil). O longa faz uma homenagem ao seresteiro Daniel Cintra. Classificação indicativa: Livre.

30 de abril – quinta-feira – 19h30

O público que gosta de um bom filme não pode perder Histórias de Vidas na Montanha Magnífica, de Dimas Oliveira Júnior (Brasil). Um belo filme que revela histórias de Campos do Jordão contadas por quem as viveu. Classificação indicativa: Livre.

01 de maio – sexta-feira – 19h30

A sessão fica por conta da exibição de Caminhos da Mantiqueira, de Galileu Garcia Júnior (Brasil). O filme mostra histórias fantásticas transmitidas através do imaginário popular na região da Serra da Mantiqueira. Classificação indicativa: Livre.

02 de maio – sábado – 19h30

Será a vez do filme Floradas na Serra, de Luciano Salce. O longa é uma superprodução de Vera Cruz, totalmente rodada em Campos do Jordão em 1953. Classificação indicativa: 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo