fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José estreia patrocínio do Carrefour com vitória na Copa Rio

Atletas de São José dos Campos que estiveram no pódio da 2ª etapa da Copa Rio de Ciclismo. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Atletas de São José dos Campos que estiveram no pódio da 2ª etapa da Copa Rio de Ciclismo. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos apresentou um novo patrocinador durante a 2ª etapa da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo, realizada neste domingo, dia 19 de abril, em Angra dos Reis.

publicidade

Trata-se do Carrefour, que irá patrocinar uma das principais equipes do Brasil durante a temporada de 2015, estampando o logo da marca em uniformes, carros e equipamentos dos atletas. O investimento na equipe comandada por Benedito Tadeu Azevedo Júnior “Kid”, mostra o apoio e o incentivo que o Grupo Carrefour dá ao esporte. A marca patrocina o Tour de France, maior competição do ciclismo mundial, há mais de 20 anos.

Para o diretor-técnico Benedito Júnior, o investimento chega em um momento muito importante. “Estamos buscando cada vez mais profissionalizar a nossa equipe e para isso são necessários investimentos, principalmente em infra-estrutura e isso tem um custo elevado. Com este novo aporte financeiro do patrocínio feito pelo Carrefour, seguimos nossos objetivos e em breve poderemos ter mais novidades, além de buscar um calendário mais amplo para nossos atletas, focando em provas internacionais”, disse.

E o novo patrocínio estreou com vitória. Na etapa com largada em Angra dos Reis e chegada em Mangaratiba, Flávio Santos, venceu a prova após percorrer a maior parte dos 89 km em uma fuga com mais dois atletas. Ele cruzou a linha de chegada com 2h26min03.

A equipe ainda teve mais um atleta no pódio. André Almeida bateu o pelotão na chegada e ficou com o quinto lugar.

No feminino, a vitória também ficou com São José dos Campos. Luciene Ferreira da Silva, arrancou nos metros finais e faturou a etapa. Fernanda Souza também subiu ao pódio na terceira posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo