fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova espera 50 mil fiéis para a Festa da Misericórdia

O encerramento da Festa da Misericórdia será às 15h30, com a missa presidida pelo padre Fábio de Melo. (Foto: Divulgação/Canção Nova)
O encerramento da Festa da Misericórdia será às 15h30, com a missa presidida pelo padre Fábio de Melo. (Foto: Divulgação/Canção Nova)

De 10 a 12 de abril, a Canção Nova realiza a Festa da Misericórdia, com o tema: “Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá”. A festa, celebrada pela Igreja no primeiro domingo após a Páscoa, é o evento que mais atrai fiéis à comunidade católica em Cachoeira Paulista/SP.

Toda programação acontece no Centro de Evangelização e tem início na sexta-feira (10) às 15h, com o terço da misericórdia, conduzido pelas missionárias da Canção Nova, Eliana Sá e Gabrielle Sanchotene. Padre Alexandre Paccioli, apresentador do programa “Mulheres de Fé”, pela TV Canção Nova, preside a missa às 16h e às 21h haverá show com Irmã Kelly Patrícia.

No sábado (11), os cantores Ricardo Sá, Eugênio Jorge e Sallete Ferreira fazem um show oracional a partir das 21h. Um dos momentos mais aguardados pelos peregrinos é a madrugada de domingo que padre Toninho, da comunidade católica, preside a missa e a bênção solene da imagem de Jesus Misericordioso, às 3h.

O encerramento da Festa da Misericórdia será às 15h30, com a missa presidida pelo padre Fábio de Melo.

Festa e devoção à Divina Misericórdia

A Festa da Misericórdia, no domingo após a Páscoa, foi instituída pelo Papa João Paulo II em abril de 2000 e a devoção teve início, na década de 30, com a santa polonesa Faustina Kowalska.

A devoção à Divina Misericórdia também faz parte da espiritualidade da Canção Nova. Diariamente, às 15h, os fiéis podem acompanhar pela Rádio e TV Canção Nova o terço da misericórdia, que é reprisado na madrugada, às 3h. A oração é uma das cinco formas de praticar a devoção, conforme o Senhor indiciou à santa. As demais são: a Veneração da imagem de Jesus Misericordioso, a Hora da Misericórdia, a Novena da Misericórdia e a Festa da Misericórdia.

SERVIÇO

Festa da Misericórdia – tema: “Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá” (Diário de Santa Faustina, número 1578)

Data: 10 a 12 de abril/15

Local: Canção Nova – Rua João Paulo II, s/nº Cachoeira Paulista/SP

Entrada: gratuita

Shows: sexta-feira (10), às 21h – Irmã Kelly Patrícia e sábado, às 21h – Ricardo Sá, Eugênio Jorge e Sallete Ferreira

Missa de encerramento: domingo, às 15h30, com padre Fábio de Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo