fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava festeja 160 anos com Demônios da Garoa e Bachiana

Orquestra Bachiana, regida por João Carlos Martins, é uma das atrações no aniversário da cidade. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Orquestra Bachiana, regida por João Carlos Martins, é uma das atrações no aniversário da cidade. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Caçapava definiu a programação de comemoração dos 160 anos, que terá início no dia 11 de abril e seguirá até o dia 14, data oficial de aniversário, na Praça da Bandeira. As apresentações musicais, como a Orquestra Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins e grupo Demônios da Garoa serão as principais atrações do aniversário.

publicidade

O tradicional Caçapavense Ausente, que reúne caçapavenses que não moram mais na cidade, abrirá as comemorações a partir das nove horas, no Clube Recreativo Jequitibá. Simultaneamente, na Praça da Bandeira, os alunos das escolas municipais também homenagearão a cidade com apresentações artísticas.
Ainda no sábado, dia 11, a programação seguirá e, ao meio-dia, o “Música na Praça” contará com as apresentações dos músicos da cidade. À noite, a festa continua e, às 20 horas, o Coral Municipal comemora 10 anos no palco principal.

A programação no domingo, dia 12, tem início às nove horas, na Praça da Bandeira, com o “III Encontro de Caçapava”, que contará com muita música e histórias de caçapavenses nostálgicos. Às 11 horas, na Igreja Matriz de São João Batista, será realizada a tradicional missa de ações de graça em comemoração ao aniversário da cidade. À noite, as comemorações seguem na Praça da Bandeira com a tão esperada apresentação da Orquestra Bachianas, regida pelo maestro João Carlos Martins.

Na segunda-feira, dia 13, o “Música na Praça” voltará a figurar na programação às 10 horas da manhã, com a apresentação de Ernesto e Malu. A dupla tocará o melhor da MPB. À noite, o “Canta Caçapava” acontecerá a partir das 19 horas com apresentações musicais de artistas locais.

Na terça-feira, dia 14, data oficial dos 160 anos da cidade, o tradicional desfile cívico acontecerá a partir das oito horas na Avenida Coronel Manoel Inocêncio. Às 19 horas, na Câmara Municipal acontecerá a sessão solene de aniversário da cidade. Em seguida, às 20 horas, o grupo Demônios da Garoa encerrará a programação na Praça da Bandeira relembrando sucessos como, “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, “Samba do Arnesto”, entre outros.

Programação
Dia 11 de abril
9h: Caçapavense Ausente (Clube Recreativo Jequitibá)
9h:Apresentação dos alunos das escolas municipais
12h: “Música na Praça” com Dinei e Sandrinho, Marcos e Michele, Black Manhathan e Coronel Kebec
20h: Coral Municipal

Dia 12 de abril
9h: III Encontro de Caçapava
11h: Missa de Ação de Graça (Igreja Matriz de São João Batista)
19h: Orquestra Bachianas – maestro João Carlos Martins

Dia 13 de abril
10h: Música na Praça – Ernesto e Malu
19h: “Canta Caçapava” com a Banda Via Brasil e Banda Rock 80

Dia 14 de abril
8h: Desfile Cívico
19h: Sessão Solene (Câmara Municipal)
20h: Demônios da Garoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo