fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atividades da Ferroviária em Pindamonhangaba

PortalR3Diversas tem sido as ações da diretoria da AA Ferroviária, de Pinda, sempre com o objetivo de dar maior comodidade aos seus associados e frequentadores. Confira as ações em desenvolvimento.

Piscina recebe instalação lona térmica

A piscina semi-olímpica da Ferroviária está recebendo está semana os serviços de instalação da lona térmica. A ação é importante para preservar a temperatura da água mais agradável durante os períodos de baixa temperatura. Após o término dos serviços, o clube irá acionar os três aquecedores que irão atuar na manutenção ideal da temperatura da água visando dar conforto para as práticas esportivas e de lazer.

Aulas de Hidro e Natação

Com a chegada da estação outono/inverno as aulas de hidroginástica e natação continuarão e não sofrerão interrupção como em anos anteriores. Dessa forma, o associado poderá fazer as aulas normalmente nos dias mais frios. Na próxima semana serão divulgados o Horário de Inverno das atividades, uma vez que tanto as aulas de hidroginástica como as aulas de natação acontecerão na piscina semi-olímpica.

Exame Médico

A Diretoria ressalta que para participar das atividades físicas e lazer na piscina é importante que o exame médico esteja em dia. Devido ao baixo movimento, os profissionais que fazem o exame dermatológico aos finais de semana no clube não estão realizando nesse período de abril a agosto. Os associados deverão buscar o atestado com outros profissionais. O exame para atividades físicas realizado às terças e quintas pela Dra. Lourdes prosseguem normalmente e servem, desde que o associado peça para atividades aquáticas, ser validado por seis meses para uso da piscina.

Clube recebe dedetização em todos os setores

Sempre preocupada com o bem estar de seus associados, a Ferroviária executou neste mês de abril a dedetização de todos os espaços do clube. A empresa Inove executou a desinsetização da Academia, Lanchonete, Saunas, Ginásio e setores administrativos.

O serviço de dedetização tem a garantia de 6 meses, contra todos os tipos de insetos rasteiros, tais como: baratas, formigas, aranhas e até escorpiões. O produto foi aplicado por um técnico habilitado, de acordo com as indicações do fabricante, em todos os cantos de paredes, debaixo de armários, pias, ralos, rede de gordura e esgoto e todo o perímetro das instalações do clube.

Campanha do Agasalho tem apoio dos associados

A Ferroviária está participando de mais uma edição da Campanha do Agasalho. Na entrada principal do clube (portaria e recepção da academia), uma caixa vem arrecadando as doações dos seus associados. Até a presente data cerca de 200peças havia sido doado à campanha.

Toda arrecadação será transferida ao FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Pindamonhangaba que lançou a campanha para a arrecadação de agasalhos e roupas. As doações podem ser realizadas até o final de maio.

CIPA 2015 é empossada na Ferroviária

Aconteceu no último dia 25 de abril, sábado, a solenidade de Posse e Instalação da CIPA Gestão 2015. Durante o evento, o então presidente da CIPA 2014, Guto Vinhas agradeceu todo o apoio que recebeu de toda a comissão, bem como da Diretoria e colaboradores do clube. Ele destacou que foi um ano de trabalho intenso e muitas dificuldades e finalizou lembrando da SIPAT realizada com sucesso.

Prosseguindo o evento, em nome da administração do clube, o gerente Alexandre Pió desejou bom trabalho à CIPA gestão 2015 e em seguida declarou instalada a Comissão 2015 e empossou os representantes do empregador: Presidente Professor Marcos Monteiro e Secretário: Prof º Guto Vinhas, e da mesma forma declarou empossados os representantes eleitos pelos empregados: Milton Siqueira como vice-presidente e Felipe Guimarães como membro suplente.

Em seguida, o presidente empossado Prof Marcos Monteiro apresentou suas considerações sobre o trabalho que se inicia e pediu o empenho de todos.

A posse foi realizada após o treinamento prestado pelo técnico Nairson Gouvea (empresa Prot Vida), que apresentou aos novos cipeiros todas as orientações, legislação, atribuição e funções de seus cargos. Os cipeiros participaram de avaliação e após aprovação recebeu o Certificado de Treinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo