fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Verdão vence e dispara na liderança do grupo

PortalR3Líder do Grupo C do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Palmeiras recebeu o Bragantino neste sábado (7) pela oitava rodada da competição e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras tem agora 18 pontos ganhos e dispara na liderança do Grupo C. O Bragantino segue com três, em quinto lugar no Grupo D.

Logo no começo da partida, Amaral deixou a partida por causa de uma lesão e Victor Luiz entrou em seu lugar no Palmeiras. A equipe alviverde começou a partida tocando mais a bola e tentando criar chances, mas enfrentando a marcação do Bragantino.

O Palmeiras manteve a pressão durante o primeiro tempo e aos 31 minutos, Leandro Pereira aproveitou cobrança de lateral para dar um toque na bola e Renato ajeitou para Rafael Marques chegar e abrir o placar para o time da casa.

Victor Luiz arriscou em cobrança de falta no começo do segundo tempo e levou perigo para a meta do Bragantino. A resposta dos visitantes também foi na bola parada, com Léo Gago, que bateu falta, Fernando Prass defendeu e Adílson Goiano perdeu a chance de empatar o jogo no rebote.

Zé Roberto tentou aproveitar erro da zaga do Bragantino aos 22 para fazer a jogada na área, mas sem sucesso. O jogo se mostrava mais equilbrado.

O Palmeiras seguia com mais posse de bola e tentando criar chances de gol. Aos 43, após troca de passes, Gabriel Jesus tentou o chute, mas mandou a bola para fora.

Próximos jogos de Palmeiras e Bragantino pela 9ª rodada:

Santos x Palmeiras – 11/mar – 22h00 – Estádio da Vila Belmiro (Urbano Caldeira)

Bragantino x Marília – 10/mar – 19h30 – Estádio Nabi Abi Chedid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo