Verdão goleia na Bahia e avança na Copa do Brasil

Por: Share:

PortalR3O Palmeiras enfrentou fora de casa o Vitória da Conquista (BA) nesta quarta-feira (4) em sua estreia na edição 2015 da Copa do Brasil, venceu pelo placar de 4 a 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase ainda no jogo de ida, dispensando a realização da segunda partida.

O time paulista teve pênalti marcado a seu favor aos 11 minutos quando Fernando Belém cometeu falta dentro da área em Dudu. Cristaldo foi para a cobrança e abriu o placar.

O Palmeiras tentava pressionar, mas o Vitória da Conquista brigava pela posse de bola e conseguia jogar com espaço no campo de ataque. A melhor chance da equipe baiana veio aos 42, com Rafamar, para boa defesa de Fernando Prass.

Arouca arriscou no começo do segundo tempo o chute de fora da área e levou perigo para o goleiro do Vitória da Conquista. O time baiano respondeu na tentativa de Rafamar, defendida por Fernando Prass.

Tatu, aos 18 minutos, fez o gol de empate do Vitória da Conquista, após jogada pela esquerda de Carlinhos que terminou em cruzamento para o jogador da equipe anfitriã, que bateu sem dar a chance de Fernando Prass defender.

O Palmeiras respondeu rapidamente e Allione recolocou o time paulista na frente do placar, recebendo cruzamento da linha de fundo feito por Robinho para dar um toque na bola e marcar o segundo gol do Palmeiras.

Aos 28, Arouca levou o cartão vermelho após dar um carrinho em jogador do time da casa e o Palmeiras ficou com dez atletas em campo. O Palmeiras continuou pressionando e Robinho, aos 34, fez o terceiro gol da equipe visitante.

Dudu fez o quarto gol palmeirense aos 39, aproveitando sobra de disputa de bola na área para o chute forte, que acabou furando a rede de meta adversária.

Estrela do Norte (ES) ou Sampaio Corrêa jogarão para decidir o adversário do Palmeiras na segunda fase da competição.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *