fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba constrói pontes nos quilombos da Fazenda e do Jambeiro

PortalR3A prefeitura de Ubatuba anuncia para os próximos 60 dias o início da construção de duas pontes pensas, uma no rio Fazenda e outra no rio Camuburi, na região do Quilombo do Jambeiro.

No fim da semana passada, o prefeito Mauricio esteve na região da Fazenda para acompanhar os serviços de instalação de três luminárias e assinou a documentação referente às pontes ao lado do vereador Eraldo Todão Xibiu e de seu secretários e Governo, Tarcísio Abreu.

Atualmente, as pontes existentes são precárias e acabam intransponíveis em dias de chuva forte, sobretudo quando grandes volumes de precipitação acontecem na cabeceira dos rios.

“Fico muito contente em saber que vão construir essa ponte. Em dias que chove muito, tenho que nadar até o outro lado para ir trabalhar”, conta Nego, morador do Quilombo da Fazenda.

“Esse trabalho faz parte de um esforço da nossa gestão em melhorar as condições e a qualidade de vida dos quilombolas da cidade. Além das pontes e das luminárias, ele também inclui a regularização das comunidades e etc”, comenta o prefeito Mauricio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo