fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba amplia atendimento da Escolinha de Surfe

, ao todo, 56 jovens atendidos a mais neste ano de 2015. (Foto: Divulgação/PMU)
Ao todo,  serão 56 jovens atendidos a mais neste ano de 2015. (Foto: Divulgação/PMU)

A prefeitura de Ubatuba ampliará o atendimento às crianças e jovens inscritos nas escolinhas de Surfe da cidade. Após um remanejamento interno entre os professores, a Secretaria de Esportes conseguiu abrir mais 8 turmas de 7 alunos na Praia Grande e no Perequê Açu.

Serão, ao todo, 56 jovens atendidos a mais neste ano de 2015. “Entramos em março com todas as turmas lotadas e com uma lista de espera de mais de 100 inscritos.

Em conversas com os envolvidos decidimos iniciar um esforço para ampliar o número de professores da modalidade e após um remanejamento conseguimos reduzir pela metade o número de jovens na espera por vaga”, ressalta o coordenador de Surfe da Secretaria de Esportes, Fábio Lima, destacando que outro projeto da secretaria está para ser aberto junto às escolas de Ubatuba.

“Ubatuba é conhecida como capital do surfe e nosso desafio é ampliar e incentivar a prática entre todos os moradores, por toda a cidade. Por isso, em abril, iremos iniciar um projeto piloto de Surfe nas Escolas, em parceria com a secretaria de Educação, que deve abranger também a região Sul”, ressalta, Fábio Lima destacando ainda a construção de uma parceria mais intensa com a AUS em busca dos objetivos anunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo