fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tenista joseense está nas quartas de final do Banana Bowl

Igor Marcondes derrubou mais um favorito no 45º Banana Bowl, que está sendo realizado nas quadras de saibro do Santa Rita. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Igor Marcondes derrubou mais um favorito no 45º Banana Bowl, que está sendo realizado nas quadras de saibro do Santa Rita. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

O tenista Igor Marcondes, radicado em São José dos Campos, derrubou mais um favorito no 45º Banana Bowl, que está sendo realizado nas quadras de saibro do Clube de Campo Santa Rita. Ele venceu o italiano Andrea Pellegrino, cabeça de chave 13, pelo placar de 2 a 1, com parciais de 6-3, 0-6 e 7-6.

publicidade

O tenista, que treina em São José dos Campos, estava em desvantagem por 4-1no set decisivo. Com o apoio da torcida, ele se recuperou e virou o jogo. “No 4/1, fui sacar com cabeça baixa, mas os meus técnicos não paravam de incentivar, a torcida também não parava. Joguei bem esse game, que, foi duro fechar e me deu um ânimo a mais. Consegui fazer 4/4 e voltei pro jogo”, disse.

“No tie-break a torcida foi espetacular. Eles não paravam de me incentivar. Consegui ir para as bolas, ganhei confiança com a torcida e decidir para cima. Consegui me impor e sair com a vitória”, acrescentou Igor.

Em busca de uma vaga nas semifinais da competição, Igor encara o japonês Yosuke Watanuki, que eliminou o paraguaio Bruno Britez, com parciais de 2/6 6/4 e 6/4. “Não o conheço, mas japoneses geralmente jogam rápido. Preciso tirar a bola da cintura e fazê-lo correr”, finalizou.

Igor Marcondes recebe apoio da Prefeitura de São José dos Campos e incentivo do Shopping Colinas por meio da LIF.

O Banana Bowl é realizado pela Federação Paulista de Tênis, com patrocínio dos Correios e apoio da Prefeitura de São José dos Campos e Associação Esportiva São José, supervisão da ITF (Federação Internacional de Tênis), Cosat (Confederação Sul-Americana de Tênis) e CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e apoio da Associação Esportiva São José. A entrada é gratuita para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo