fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tênis de Mesa de Jacareí no Campeonato Valeparaibano

PortalR3Heptacampeã Valeparaibana, a equipe de Tênis de Mesa de Jacareí, apoiada pela CCR NovaDutra, disputa no próximo domingo, dia 29, o ‘Torneio Início’ do Campeonato Valeparaibano. A competição acontece no Kosmos Clube de Mogi das Cruzes, com a participação de 12 equipes. Jacareí será representada por 25 atletas.

Em busca de mais um título regional, a equipe comandada pelo técnico Waldemir Júnior entra na disputa motivada, após participar de alguns torneios da pré-temporada. “Será o primeiro torneio da Liga Valeparaibana. A equipe está saindo agora da pré-temporada e ainda não está 100% técnica e fisicamente, porém, a motivação dos atletas é muito grande e tenho certeza de que vamos ganhar muitas medalhas”, comentou o técnico Júnior.

Detentora do maior número de títulos da competição – sete – o objetivo da equipe é ampliar a vantagem sobre os adversários. “Os eventos da Liga são muito importantes para nós, pois somos a equipe que mais títulos acumulou em toda a história da competição. O segundo clube com mais títulos possui três. Sabemos que ainda há muito tempo para nos superar, mas queremos ampliar essa vantagem”, complementou.

Torneio – O Campeonato Valeparaibano acontece em sete etapas, mais o ‘Torneio Início’ e o ‘Torneio por Equipes’, que definirá o ranking regional da temporada. O ranking regional será dividido em individual – soma dos pontos dos atletas nas sete etapas -, e o ranking de clubes, denominado ‘Troféu Eficiência’ – soma dos resultados das sete etapas, ‘Torneio Início” e do ‘Torneio por equipes’. Na grande final da temporada regional, será realizada o Top 8, competição que reúne os oito melhores atletas do ranking de cada categoria.

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí tem o apoio da CCR NovaDutra, por meio de Lei de Incentivo Fiscal do município, e da Prefeitura Municipal de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo