fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté oferece atividades de incentivo à leitura

A programação Lendo o Mundo visa ampliar as possibilidades de acesso à literatura infanto-juvenil. (Foto: Divulgação/Sesc)
A programação Lendo o Mundo visa ampliar as possibilidades de acesso à literatura infanto-juvenil. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté apresenta no próximo dia 28, a partir  das 14h30, a programação “Lendo o Mundo” com atividades voltadas para atrair as crianças ao mundo da literatura.

A ação começa com mediação de leitura, às 14h30, e tem por objetivo propagar a apreciação por conhecimento e diversão através dos livros disponibilizados, do acervo Sesc,  para o público.

Às 16h, os participantes serão convidados a descobrir a origem das coisas na contação Histórias de Raiz, uma narração que abordará a origem de alguns alimentos, como a mandioca e a cenoura, e sobre a constituição de alguns animais.

Mais tarde, às 16h30, a oficina artística Teatro de Sombras trabalha a produção manual, inspirada pela história ouvida anteriormente.

A programação Lendo o Mundo visa ampliar as possibilidades de acesso à literatura infanto-juvenil, ajudando no desenvolvimento e formação de pequenos leitores e estimulando a integração entre pais e filhos por meio de mediação de leitura, contação de história, cinema e oficinas artísticas.

Mediação de leitura
Dia 28, às 14h30
Contação Histórias de Raiz

Dia 28, às 16h
Oficina de Teatro de Sombras
Dia 28, às 16h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo