fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté exibe longa metragens em Tremembé

 O programa mantém um circuito levando diversos títulos para as cidades da região com o intuito de expor ao espectador produções que representem mensagens mais consistentes. (Foto: reprodução)
O programa mantém um circuito levando diversos títulos para as cidades da região com o intuito de expor ao espectador produções que representem mensagens mais consistentes. (Foto: reprodução)

O Sesc Taubaté apresenta por meio do Cinema Sesc Parcerias, filmes alternativos dentro do conceito da sétima arte. O programa mantém um circuito levando diversos títulos para as cidades da região com o intuito de expor ao espectador produções que representem mensagens mais consistentes. Nos dias 14 e 15, Tremembé será a cidade que receberá exibições gratuitas na Casa de Cultura Prof. Quintino Júnior, Av. Audrá, nº 284 no Centro.

No dia 14, às 20h o longa metragem apresentado será Na Teia do Destino, EUA, 1949, 122’, 14 anos – Após encontrar o corpo do namorado da filha, Lucia Harper (Joan Bennett) o esconde, por pensar que isto irá prejudicar sua família. Mas o amigo e parceiro do morto, Martin Donnelly (James Mason), logo se aproxima dela para chantageá-la e a segurança que Lucia sentia logo começa a desmoronar.

No dia 15, às 11h, será a vez da exibição da premiada produção Holandesa, IEP!, 2010, cor , 80’, Livre – A incrível história de Dôrinha, uma menina que tem asas, em vez de braços. Ela é encontrada na mata por Warre, um estudioso das aves. Ele e sua esposa Tine, que não têm filhos, decidem criá-la. Mas no outono, Dôrinha voa para o sul e então começa uma viagem emocionante. Com Jourdin Bromify, Joke T Jalsma, Huub Stapel, Madelief Vermeulen, Diederik Ebbinge e Stefan de Walle. Direção Ellen Smit. Ganhador do Prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema Infantil de Montreal, o filme esteve em 2010 no Festival Internacional de Cinema Infantil e neste ano na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis.

Cinema Sesc Parcerias em Tremembé
Casa da Cultura Prof. Quintino Júnior
Av. Audrá, 284 – Centro

Na Teia do Destino
Dia 14, às 20h

IEP!
Dia 15, às 11h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo