Seletiva Regional escolhe nove representantes para o Miss São Paulo

Por: Share:
Vencedoras da Seletiva Regional do Miss São Paulo 2015. (Foto:   Studio Art Fotografia/Divulgação)
Vencedoras da Seletiva Regional do Miss São Paulo 2015. (Foto:
Studio Art Fotografia/Divulgação)

O Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte conheceram no último dia 21, em evento realizado na cidade de Caraguatatuba, as vencedoras da seletiva regional para o Miss São Paulo 2015. O tradicional evento da Band recebeu 40 candidatas de diferentes cidades, e as escolhidas para representar a beleza da região são:

publicidade

– Aléxia Reis, de Jacareí
– Denise Prado, de Ilhabela
– Fernanda Sansevero, de Cruzeiro
– Giulliana Conteruccio, de Ubatuba
– Isabela Mayer, de São Bento do Sapucaí
– Joana Rangel, de Pindamonhangaba
– Simone Alvarenga, de Taubaté
– Stefanie Proglhof, de São José dos Campos
– Thaina Ribeiro, de Caraguatatuba

As vencedoras foram coroadas misses de suas cidades e receberam a premiação dos patrocinadores e apoiadores do evento. No próximo sábado (28), as nove candidatas participarão da seletiva final na sede da Bandeirantes em São Paulo. As 30 candidatas mais belas do Estado de São Paulo desfilarão no grande evento Miss São Paulo 2015, com transmissão ao vivo pela Band, em agosto deste ano.

A região no Miss
A promoção do Miss São Paulo é feita desde 1954. Nicole Bernardes, de Taubaté, participou do evento em 2006 e foi a representante da região que conquistou o evento. Outros destaques no Vale foram: Ivy Lucas, de São José dos Campos, na 5ª colocação em 2007; Juliana Miranda (Top 10), de Jacareí e Emily Nascimento (Top 15), de São José dos Campos, em 2013; e Jade Perrenoud (Top 10), de Guaratinguetá, em 2014.

VEJA TAMBÉM