fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae auxilia no planejamento estratégico do turismo em São José

PortalR3O Sebrae-SP está auxiliando a Prefeitura de São José dos Campos na elaboração do planejamento estratégico participativo do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Neste mês, começaram as reuniões no Escritório Regional do Sebrae-SP em São José dos Campos, com a presença de representantes de associações, entidades e órgãos que compõem o Conselho. O objetivo é estabelecer diretrizes para a política municipal de turismo, a partir de uma metodologia desenvolvida pelo Sebrae-SP.

O primeiro encontro contou com dinâmicas entre os participantes, nas quais eles puderam determinar o público-alvo prioritário e suas necessidades. As próximas reuniões serão nos dias 27 de março e 13 de abril, no mesmo local, e focarão na modelagem de negócios e no embasamento das táticas aplicadas e gerenciamento das ações de forma organizada.

O consultor Alexandre Robazza, do Sebrae-SP, participou da primeira reunião e comentou o potencial turístico da cidade e seus desafios.

“São José dos Campos já é um destino consolidado no segmento de negócios, mas tem desafios para otimizar sua atração, melhorar sua estrutura de atendimento e potencializar a maior utilização dos atrativos já existentes na cidade”, afirmou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3922-2977

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo