fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião prossegue com instalação de luminárias na cidade

A partir desta segunda-feira (2), os trabalhos chegarão ao bairro do Taquaral. (Foto: Divulgação/PMSS)
A partir desta segunda-feira (2), os trabalhos chegarão ao bairro do Taquaral. (Foto: Divulgação/PMSS)

A Secretaria de obras instalou recentemente luminárias e postes em bairros da área central. Na Ressaca, foram colocados 5 posts e 12 luminárias juntamente com prolongamento de rede, ao longo do bairro. Serviço semelhante foi realizado recentemente na Avenida Rio Grande do Sul, atrás do aeroporto e também no acesso ao bairro da Vila Santana, na Região Sul.

Além dos projetos maiores como os citados acima, a prefeitura já instalou mais de 200 outras luminárias em pontos específicos de norte a sul do município. Destaque para os bairros da Lagoinha, Perequê Açu, entrada da Casanga e Ipiranguinha.

A partir da próxima segunda-feira (2/03), os trabalhos chegarão ao bairro do Taquaral. A região contará com nova extensão de rede para a Estrada do Angelin, também com a instalação de postes e luminárias.

“Eua passava diariamente pela Avenida Rio Grande do Sul e aquela escuridão era horrível. Além do risco maior de cair da bicicleta, a falta de iluminação deixava a área muito insegura. Fico feliz que a prefeitura esteja ampliando este trabalho pela cidade pois esse tipo de luminária acaba sendo essencial para muita gente que vai e volta do serviço de bicicleta”, ressalta Claudilaine Silva, moradora da Estufa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo