São José recebe o Intelli/Orlândia pela Liga Paulista de Futsal

Por: Share:
O time joseense enfrenta o Intelli/Orlândia em busca de uma reação em casa para subir na tabela de classificação do campeonato. (Foto:  Quarttus Marketing/Divulgação)
O time joseense enfrenta o Intelli/Orlândia em busca de uma reação em casa para subir na tabela de classificação do campeonato. (Foto: Quarttus Marketing/Divulgação)

O São José Futsal enfrenta nesta quarta-feira (18), às 20h, o Intelli/Orlândia pela terceira rodada da Liga Paulista. O jogo será no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Vindo de duas derrotas, o time joseense precisa reagir em casa para subir na tabela de classificação do campeonato.

O técnico Ivan Gomes intensificou os treinos para corrigir os erros cometidos pelo grupo nos dois primeiros jogos da competição. Para o jogo da noite desta quarta-feira (18), o treinador não poderá contar com os atletas Vinícius, que se recupera de uma contusão, e Augusto, que cumpre suspensão automática por cartão vermelho.

O ala Victor Mello considera o Intelli um dos times mais difíceis da Liga Paulista. “Mas são justamente esses adversários fortes que possibilitam a evolução da equipe como um todo”, afirmou o atleta, ressaltando que nada melhor do que enfrentar uma equipe assim em casa para buscar a primeira vitória.