fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José FC não reage em casa e empata com Barretos

Estádio Martins Pereira, palco da partida de ontem (Foto: Tião Martins/TM FotosTião Martins/TM Fotos: Tião Martins/TM Fotos)
Estádio Martins Pereira, palco da partida de ontem (Foto: Tião Martins/TM FotosTião Martins/TM Fotos: Tião Martins/TM Fotos)

O São José dos Campos FC segue pela quarta rodada em casa sem vencer no Campeonato Paulista da série A3. Pela 14ª rodada, no estádio Martins Pereira, a equipe ficou no 1 a 1 com o Barretos com gols de Washington pelo Tigre e Osny pelo adversário.

As equipes começaram a partida em alta velocidade. O Barretos tentando por cima, logo no início com Osny. O jogador cabeçou para o gol para a defesa de França. A resposta do Tigre veio aos nove minutos com Léo Félix, que avançando pela direita conseguiu chutar forte para a defesa do goleiro adversário.

O placar seria aberto em cobrança de pênalti aos 22. Léo Félix fez jogada na área, os zagueiros chegaram mais forte, cometendo a penalidade. Washington, de perna esquerda também no canto esquerdo fez 1 a 0 para o Tigre.

O Barretos tentou reagir no primeiro tempo aos 41 com Osny, que aproveitando escanteio pelo lado direito, subiu mais que todo mundo cabeceando no poste esquerdo do goleiro França.

Na volta do intervalo, o Tigre continuou pressionando para tentar ampliar. Dielton pela direita levantou para dentro da área, Vagner, no segundo pau subiu bem e acabou cabeceando para fora.

Mas o castigo viria aos 10 minutos. Giba acabou colocando as mãos nas costas de Luis Ricardo e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, displicente Osny bateu no meio do gol, França encaixou mal a bola, que passou por baixo do seu corpo.

Mesmo com entrada de Augusto Oliveira, que em pelo menos duas oportunidades chutou com perigo ao gol e a expulsão de Peterson, o Tigre não conseguiu reagir e chegar à vitória.

Próximo jogo e classificação. Com o resultado a equipe fica na 9ª colocação, com 21 pontos. O Tigre visita no próximo sábado às 15h00 o Atibaia no Salvador Russani.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FC X BARRETOS EC

Campeonato Paulista da Série A3 – Estádio Martins Pereira – 14ª Rodada

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FC

França; Léo Félix, Robson Silva, Giba e Clayton; Vagner, Valim (Augusto Oliveira – 13/2T), Dielton (Anderson Galdino – 26/2T) e Leandro Diniz (Arthur – INT); João Victor e Washington. Técnico: Luciano Quadros

BARRETOS EC

Willian; Lucas, Pedroso, Babi e Vitinho (Jean Batista – 19/2T); Rogério (Kanu – 33/1T), Peterson e Douglas Pity; Felipe Merlo, Luis Ricardo (Fabiano – 28/2T) e Osny; Técnico: Douglas Franklin

Cartões Amarelos: Giba (SJC – 27/1T), Valim (SJC – 46/2T), Vitinho (BEC – 6/2T), Baby (BEC – 12/2T), Augusto Oliveira (SJC – 21/2T), Fabiano (BEC – 36/2T), Clayton (SJC – 49/2T)

Cartão Vermelho: Peterson (BEC – 30/2T)

Gols: Washington (SJC – 22/1T), Osny (BEC – 10/2T)

Árbitro: César Luiz de Oliveira

Assistentes: Patrick André Bardauil e Ítalo Magno de Paul Andrade

Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

Público e Renda: 136/ R$ 830,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo