fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santuário do Pai das Misericórdias realiza celebrações de Semana Santa

Preparação para a Páscoa tem início com programação especial no Domingo de Ramos. (Foto: Canção Nova)
Preparação para a Páscoa tem início com programação especial no Domingo de Ramos. (Foto: Canção Nova)

O Santuário do Pai das Misericórdias, localizado na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), terá sua primeira programação especial em preparação para a data mais importante do cristianismo: a Páscoa.

publicidade

A primeira celebração será no Domingo de Ramos (29/3), quando acontecerá a procissão e missa de Ramos saindo do Rincão do Meu Senhor até o Santuário, às 9h. Esta é uma das cinco missas que serão celebradas neste dia, para o qual são esperadas oito mil pessoas. As demais missas serão às 7h, 15h, 16h e 18h.

Na segunda-feira santa acontecerão missas às 6h, 7h, 12h, 15h e às 17h30. Na terça, às 6h, 7h, 12h e 17h30. Na quarta-feira (1/4) santa às 6h, 7h, 12h, 17h30 e às 20h. Destaque deste dia também para a Procissão do Encontro e Sermão das Sete Palavras, às 18h, que sairá da praça do Cruzeiro e seguirá até a lateral do Santuário.

Já na quinta-feira santa a tradicional missa de lava-pés será às 20h30, celebrada por padre Anderson Marçal, da comunidade Canção Nova. A sexta-feira da Paixão tem a celebração das Funções às 15h e o sábado de Aleluia terá missa da Vigília Pascal às 19h. Por fim, o Domingo de Páscoa terá Celebrações Eucarísticas às 7h, 9h, 15h e 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo