fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté realiza “Encontro de Cultura e Mídia”

 primeira palestra “Encontro Entre Culturas” será realizada às 8h, pelo diretor artístico espanhol Francisco Carvajal. (Foto: divulgação)
primeira palestra “Encontro Entre Culturas” será realizada às 8h, pelo diretor artístico espanhol Francisco Carvajal. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza na próxima quarta-feira, dia 04 de março, às 8h, no Centro Cultural, o evento “Encontro de Cultura e Mídia”, com a presença de palestrantes internacionais. As palestras serão gratuitas e com um limite máximo de 150 lugares.

A primeira palestra “Encontro Entre Culturas” será realizada às 8h, pelo diretor artístico espanhol Francisco Carvajal, que discutirá com produtores culturais, artistas de dança, artesanato, pintura, música, poesia e outros, a questão do intercâmbio entre as artes de Taubaté e as artes da Europa.

A segunda palestra “Cultura e Comunicação – regulação da mídia e democracia” será às 10h, ministrada pela especialista em Direito para a Comunicação, da Universidade Nova de Lisboa, Alice Campo, que discutirá o processo de Regulação da Mídia.

Os participantes receberão um certificado de participação feito pelo artista plástico Márcio Carneiro. O evento tem parceria com a TV Cidade.

Os interessados poderão se inscrever na secretaria do Centro Cultural, na Praça Coronel Vitoriano, 01 – Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h até o dia do evento. Mais informações pelo telefone 3621-6040.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo