fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba organiza a Campanha do Agasalho

Também podem ser doados sapatos, meias, cachecóis, blusas, calças e toucas. (Foto: Freeimages)
Também podem ser doados sapatos, meias, cachecóis, blusas, calças e toucas. (Foto: Freeimages)

Ajudar o próximo sempre faz bem e se você pode amenizar o frio de muitas pessoas pratique a solidariedade. A equipe do Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Pindamonhangaba estão se mobilizando para organizar mais uma campanha do agasalho. Abra os guarda-roupas e doe as roupas em bom estado e limpas.

Este trabalho social terá início dia 18 de abril, às 9 horas, na Praça Monsenhor Marcondes e neste local também haverá o encerramento da campanha, previsto para o dia 13 de junho. A meta de 2015 é arrecadar 160 mil peças, considerando que no ano anterior foram 156 mil.

O coordenador do Fundo Social de Solidariedade Pinda comenta que o foco deste ano são cobertores e pede a colaboração dos pindenses, para que os necessitados não sofram com as baixas temperaturas. Também podem ser doados sapatos, meias, cachecóis, blusas, calças e toucas.

Ele enfatiza que a equipe contará, novamente, com vários parceiros e que interessados em ceder espaço para serem postos de arrecadação podem entrar em contato pelo telefone 3643-2223.

PortalR3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo