fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda promove reabertura do Posto de Atendimento ao Empreendedor

PortalR3Os moradores de Pindamonhangaba, interessados em ter o próprio negócio, podem contar com os serviços do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor). Os serviços são desenvolvidos no prédio onde também está instalado o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito.

A reabertura dos trabalhos do PAE acontece dia 25, deste mês, às 16 horas, e é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. Além do atendimento dos profissionais da Prefeitura, treinados e qualificados, os empreendedores também contam com apoio da Acip, Sincomercio e do Sebrae-SP.

O PAE possui um regimento interno e as ações são acompanhadas pelo Conselho Gestor. Os trabalhos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

As parcerias com os demais órgãos foram firmadas para que os empreendedores possam ter sucesso e gerar empregos no município. Toda iniciativa empreendedora precisa de apoio de instituições com conhecimento amplo e solidez no mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo