fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre inscrições para “Nosso Bairro” no Vila Rica e Jardim Regina

As inscrições serão nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), das 14 às 17 horas, com uma tarde de beleza, que oferecerá gratuitamente serviços de corte de cabelo, unhas decoradas e quick massagem. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
As inscrições serão nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), das 14 às 17 horas, com uma tarde de beleza, que oferecerá gratuitamente serviços de corte de cabelo, unhas decoradas e quick massagem. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O novo programa Nosso Bairro vem inovando e será realizado em dois locais ao mesmo tempo: Vila Rica e Jardim Regina. A intenção da Prefeitura é atender um número ainda maior de pessoas, oferecendo oportunidades por meio de oficinas de qualificação em artesanato, além da parceria com os programas Escola da Beleza, Ativa Idade e Crescendo no Esporte.

publicidade

As inscrições serão nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), das 14 às 17 horas, com uma tarde de beleza, que oferecerá gratuitamente serviços de corte de cabelo, unhas decoradas e quick massagem. Na ocasião da inscrição, é necessário levar duas garrafas descartáveis.

O “Nosso Bairro” é desenvolvido por meio da Secretaria de Governo e Departamento de Turismo da Prefeitura.

Vila Rica e região
O “Nosso Bairro” estará em frente à Praça do Vila Rica, de 16 de março a 10 de abril, com 20 opções em oficinas, de segunda a quinta-feira, com aulas nos períodos manhã, tarde e noite, dependendo da modalidade escolhida.

As oficinas de qualificação em artesanato são: artesanato com MDF, bijuteria, reciclagem com PET, biscuit, bonecas de pano, tapetes com lycra, chinelos decorados, patchwork embutido, massoterapia, pintura em tecido, pintura em tela e bordado com vagonite.

O Programa Escola da Beleza, uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o Governo do Estado, atenderá o bairro com as oficinas de corte de cabelo e unhas decoradas.

O Programa Ativa Idade, parceria com a Secretaria de Esporte, levará a dança do ventre e, o Programa Crescendo no Esporte, também parceria, oferecerá jazz infantil, balé infantil, dança de rua, capoeira e modalidades esportivas.

Jardim Regina e região
De 16 de março a 11 de abril, o “Nosso Bairro” estará ao lado do Centro Comunitário do Jardim Regina. Serão 15 opções em oficinas gratuitas, de segunda a quinta-feira, com aulas nos períodos da manhã, da tarde e da noite, dependendo da modalidade escolhida.

As oficinas de qualificação em artesanato são: bonecas de pano, massoterapia, bijuteria, chinelos decorados, pintura em tecido, reciclagem com PET e patchwork embutido.

O Programa Escola da Beleza levará as oficinas de corte de cabelo e unhas decoradas, o programa Ativa Idade oferecerá dança de salão e dança do ventre, e o programa Crescendo no Esporte levará jazz e balé infantil, capoeira e modalidades esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo