fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Padre Valdivino Guimarães assume direção da Academia Marial

Padre Valdivino Guimarães. (Foto: Santuário de Aparecida)
Padre Valdivino Guimarães. (Foto: Santuário de Aparecida)

A Academia Marial de Aparecida, sediada no Santuário Nacional, ganhou recentemente um novo diretor. Assumiu o centro de estudos o Missionário Redentorista padre Valdivino Guimarães, substituindo o então diretor, padre Antonio Clayton Sant’Anna, C.Ss.R.

publicidade

Segundo padre Valdivino, este ano a Academia comemora seus 30 anos. Junto aos projetos para 2015, está a proposta de torná-la ainda mais conhecida. “Temos uma riqueza em obras e estudos que podem e devem ser partilhadas com todos aqueles que querem se inteirar um pouco mais sobre a Padroeira do Brasil, seja com fins acadêmicos, seja por curiosidade, seja por amor a Nossa Senhora”, explicou.

A Academia Maria tem por objetivo o cultivo e o desenvolvimento teórico e prático da devoção à Nossa Senhora, por meio do conhecimento teológico, evangelizador e pastoral, auxiliado por outros instrumentos de pesquisa e de desenvolvimento sobre Nossa Senhora.

Fundada em 16 de julho de 1985, faz crescer entre seus associados uma espiritualidade mariana que dinamiza a vida cristã, fazendo de sua atividade não só uma contemplação profunda do mistério de Deus, realizado por meio de Maria, mas distribuindo também entre os irmãos e irmãs de fé e de esperança, os frutos de seu trabalho.

A Academia tem como presidente o Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida.

Os interessados em se associar podem obter mais informações através do telefone (12) 3104-1549, pelo e-mail: [email protected], ou ainda na própria sede da Academia, que fica na Torre Brasília, no Santuário Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo