fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

PortalR3Neste sábado (21/03) haverá muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva em grande parte da região. A temperatura máxima terá pequeno declínio na região.

No domingo (22/03) não haverá grandes mudanças na condição de tempo. Desta forma, o dia terá muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas em grande parte da região. No Alto Vale a chuva ocorrerá principalmente a tarde. A temperatura máxima terá pequeno declínio.

Na segunda-feira (23/03) a tendência é de tempo com variação de nuvens com curtos períodos de sol em grande parte da região. Nas áreas da Serra da Mantiqueira e Vale Histórico haverá chance de pancadas de chuva à tarde. A temperatura máxima terá pequena elevação em parte da região.

Na terça-feira (24/03) a tendência é de tempo com variação de nuvens com curtos períodos de sol em grande parte da região. Nas áreas da Serra da Mantiqueira haverá chance de pancadas de chuva à tarde. A temperatura máxima terá pequena elevação em parte da região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo