fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meninas do boxe de São José são campeãs no Dia da Mulher

Beatriz Gomes e Dayanne dos Santos são integrantes do Atleta Cidadão. E Maiara Gonçalves (camiseta azul) da equipe principal. (Foto: divulgação)
Beatriz Gomes e Dayanne dos Santos são integrantes do Atleta Cidadão. E Maiara Gonçalves (camiseta azul) da equipe principal. (Foto: divulgação)

O domingo (8) foi de luta para a equipe de boxe feminino de São José dos Campos. Três representantes da cidade disputaram o Torneio de Boxe Dia Internacional da Mulher, realizado em Guarulhos, e trouxeram para casa os cinturões de campeãs das respectivas categorias.

publicidade

 

Venceram as lutas e conquistaram o título Maiara Gonçalves (69kg), da equipe principal, e duas integrantes do programa Atleta Cidadão: Beatriz Gomes (60kg) e Dayane dos Santos (51kg). A competição foi em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e teve a participação exclusiva de mulheres.

Dayane foi destaque especial da delegação joseense. Na final, ela enfrentou a sergipana Mirele Rocha, campeã brasileira e com larga experiência nos ringues do Brasil, e venceu por decisão unânime.

“Foi gratificante a conquista dos três títulos, principalmente pelo grau adiantado em que está a preparação delas e pelo nível das adversárias”, ressaltou o técnico Adilson Araújo. Em abril a equipe de boxe do Atleta Cidadão participa do Campeonato Paulista Juvenil, que será realizado em São Vicente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo