fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Joseenses somam seis medalhas em judô para deficientes visuais

Atletas joseenses conquistaram 6 medalhas - duas de ouro, uma de prata e três de bronze, no Grand Prix Infraero de Judô para Cegos. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Atletas joseenses conquistaram 6 medalhas – duas de ouro, uma de prata e três de bronze, no Grand Prix Infraero de Judô para Cegos. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Onze atletas de São José dos Campos participaram do Grand Prix Infraero de Judô para Cegos, realizado no último sábado (14), em São Paulo, com 173 inscritos. Os joseeneses conquistaram seis medalhas – duas de ouro, uma de prata e três de bronze.

No feminino, três atletas subiram ao pódio. Luma Kamila Nunes e Silva foi a campeã na categoria médio. As judocas Aparecida Pereira Andrade (ligeiro) e Yasmin Thaís Cardoso Leite (meio médio) ganharam medalha de bronze.

Para completar o quadro da cidade, o masculino também trouxe três medalhas, uma de cada cor. Alberto da Costa venceu na categoria leve, Manoel Elena Veiga Silva foi vice-campeão no meio médio e Marcos Rodolfo de Brito ficou com o bronze no meio leve.

“A competição estava forte, o nível dos atletas era bem alto, a equipe pegou uma experiência muito grande com esta competição”, ressaltou o técnico Sandro Marcelo dos Santos, coordenador das atividades de judô para pessoas com deficiência nas unidades da Prefeitura.

Agora a equipe segue para a primeira etapa do Circuito Paulista de Judô para Cegos. A competição será neste sábado (21), em Taubaté. Todos os resultados somam pontos para o ranking geral.

No ano passado, São José conquistou o primeiro lugar nas três etapas do circuito e ficou com a primeira colocação no resultado geral.

A equipe paradesportiva de judô de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo