fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival Guarani Cultural é atração em Ubatuba

Festival acontece neste final de semana em Ubatuba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Festival acontece neste final de semana em Ubatuba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O 1º Festival Guarani Cultural acontece entre os dias 06 e 08 de março movimentando a Rua Guarani,  localizada no bairro do Itaguá, em Ubatuba, no Litoral Norte.

Serão dois palcos, um na Praça da Baleia e outro nos jardins da orla, que tem na Rua Carlos Drummond de Andrade. As apresentações se alternarão com uma programação variada que vai da Dança ao Teatro passando pela Música, Circo e Folclore Caiçara.

Atrações musicais ficam por conta da Banda Lira Padre Anchieta, que fará a abertura do Festival e das demais apresentações.

Entre os palcos, todas as formas de arte serão expressas nas tendas espalhadas frente a praia, com exposições de artes plásticas, esculturas, pinturas, cerâmicas, fotografias, artesanato local, apresentações circenses, musicais, folclóricas e teatrais.

As crianças também terão vez no Criançada Cultural, com contação de histórias, desenhos e pinturas de rosto, abrindo a programação de sábado e domingo as 16h00 horas na orla.

Consulte a programação completa através dos guias distribuídos na região, curta página facebook/guaranicultural para saber das novidades e divirta-se!!!

Para mais informações dos eventos, o Centro de Informações Turísticas atende diariamente das 8hs às 18hs na Avenida Iperoig, 214, Centro, telefone 12 3833 9123 ou pelo email [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo