fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em São José, Vicentina Aranha traz atividades voltadas à mulher

No dia 8, Cia. Jovem de Dança de São José dos Campos realizará o Espetáculo Interativo “Vem, vou te contar”, coreografado por Marco Sanches. (Foto: divulgação)
No dia 8, Cia. Jovem de Dança de São José dos Campos realizará o Espetáculo Interativo “Vem, vou te contar”, coreografado por Marco Sanches. (Foto: divulgação)

Já nesta quarta-feira, dia 04, às 18h30, uma oficina de automaquiagem oferece 20 vagas para quem quer receber dicas de beleza e fazer um SPA facial. Domingo, no Dia Internacional da Mulher (08), às 9h45, a Cia. Jovem de Dança de São José dos Campos realizará o Espetáculo Interativo “Vem, vou te contar”, coreografado por Marco Sanches. Realizado ao ar livre, fala da intimidade entre mulheres e do despertar da natureza feminina através da dança.

publicidade

No decorrer do mês oficinas de arte e de consciência corporal também fazem parte da programação. Dia 12 (quinta-feira), às 18h30, Cris Afalo realiza a oficina “O Som Cura”, trabalhando o eixo do corpo, o gesto, o olhar, a respiração, a voz, os músculos e as articulações, para consciência das capacidades e potencialidades no dia a dia.

A arte estará presente na Oficina de Pintura, com a artista plástica Fátima Moraes, dia 18, às 15h, e também na Oficina de Encadernação “Poemas de e para Mulheres”, onde Eliana Silva, Expositora da Feira de Artesanatos do Parque, ensinará a arte da encadernação manual através da costura japonesa.

O Parque receberá ainda, no dia 14, às 15h30, o Sarau “Todas as Vidas” promovido pela Fundação Cassiano Ricardo. Será um encontro em homenagem à mulher, com participação da cantora de MPB Daniela Lasalvia e lançamento do livro de poemas “Entre Flores e Espinhos”, de Vera Lúcia Godoy Correia. Ainda no sábado (14), às 19h30 o projeto Cinema ao Livre exibirá o filme FRANCIS HA, uma óde à novelle vague de Godard do século XXI, onde o tema é a amizade entre as mulheres. Uma comédia musical e dramática estrelada por Greta Gerwig.

Confira a programação completa do Parque pelo site www.pqvicentinaaranha.org.br.

Todas as atividades são gratuitas.

PROGRAMAÇÃO

Oficina de Cuidados com a Pele e Automaquiagem
04/03 (quarta-feira) – 18h30 – Quiosque São José
Cia. Jovem de Dança de SJC
Espetáculo Interativo “Vem, vou te contar”

08/03 (domingo) – 9h45
Oficina de Consciência Corporal e Vocal – O Som Cura

12/03 (quinta- feira) – 18h30
Sala de Leitura
Com Cris Aflalo
Sarau Todas as Vidas

14/03 (sábado) – 15h30 – Sala de Leitura
Realização: Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Cinema ao Ar Livre – Filme: Francis Ha, Dir.: Noah Baumbach

14/03 (sábado) – 19h30
Realização: AJFAC – Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura

Oficina de Pintura
18/03 (quarta- feira) – 15h – Área verde ao lado da Capela
Com Fátima Moraes
Oficina de Encadernação “Poemas de e para Mulheres”

25/03 (quarta- feira) – 18h – Sala de Leitura
Com Eliana Silva

Endereço do Parque Vicentina Aranha: Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana – São José dos Campos/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo