fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Telecentros oferecem 400 vagas para cursos gratuitos

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Basta levar o comprovante de endereço e o RG. (Foto: divulgação/PMP)
As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Basta levar o comprovante de endereço e o RG. (Foto: divulgação/PMP)

Estão abertas as inscrições para diversos cursos oferecidos pelos Telecentros de Pindamonhangaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura. As aulas são disponíveis em todas as unidades e são gratuitas.

publicidade

A coordenação dos Telecentros informa que há 400 vagas. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Basta levar o comprovante de endereço e o RG.

A população também pode fazer a pré-inscrição pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. Quando clicar no banner Telecentro, uma nova tela será aberta. Então, o internauta deverá escolher a unidade em que deseja fazer as aulas e, assim, visualizará os cursos disponíveis

Em Moreira César e no Jardim Regina, as opções de cursos são: informática, proshow, HTML, marketing pessoal, planejamento e orçamento de finanças pessoais, hardware, reinserção profissional e rotinas administrativas.

No bairro das Campinas há vagas para os cursos de informática e proshow. No Telecentro instalado na escola Elias Bargis, no Araretama, há vagas nos cursos de informática para crianças, proshow e marketing pessoal. Já na unidade na Casa do Jovem, também no Araretama, as oportunidades são: informática, hardware, proshow e reinserção profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo