fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, praticantes de musculação terão aulas em novo espaço

Novos equipamentos foram adquiridos para a sala de musculação do Centro Esportivo "João do Pulo". (Foto: Marcos Cuba/PMP)
Novos equipamentos foram adquiridos para a sala de musculação do Centro Esportivo “João do Pulo”. (Foto: Marcos Cuba/PMP)

A prefeitura de Pindamonhangaba está investindo em infraestrutura e equipamentos para o Esporte. Os alunos de musculação, por exemplo, irão contar com um novo espaço para praticar esta atividade. O Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, “João do Pulo”, irá abrigar os alunos em breve.

publicidade

De acordo com o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, a nova sala de musculação conta com equipamentos modernos e será possível aumentar as turmas e também a quantidade de alunos, pois, no espaço onde são desenvolvidas as aulas, atualmente, não há capacidade física para ampliação de vagas.

Os alunos de musculação são acompanhados por profissionais qualificados e preparados. Cada um possui a sua ficha, onde é feita uma série de exercícios específicos para cada munícipe. Os interessados em fazer musculação podem procurar o Centro de Treinamento Luis Caloi para obter mais informações. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 16h30.

Luis Claudio Gonçalves, operador de máquinas, faz musculação há dois anos. Ele conta que iniciou esta atividade por recomendação médica e depois que começou a malhar tem mais disposição. “Eu acho muito bom esse investimento, porque quanto mais tiver melhorias é bom para a gente e toda a população, porque o esporte é o que ajuda a mantermos a saúde em dia.”

Marcos Nogueira, segurança, revela que faz musculação pela Prefeitura há 20 anos. “Sou veterano na musculação, entrei por necessidade, porque tive um AVC e não parei mais. Hoje estou com 53 anos e este investimento é excelente, porque a cidade merece.”

Na sala existente no C.T. Luis Caloi haverá atividades para as turmas de treinamento, que representam a cidade em diversas competições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo