fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, natação infantil vai atender mais 580 alunos

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura oferece as atividades aquáticas nos centros esportivos João Carlos de Oliveira - "João do Pulo", José Ely Miranda -"Zito, Rita Eni Cândido - Ritoca -, e no Cidade Nova. (Foto: Marcos Cuba/PMP)
A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura oferece as atividades aquáticas nos centros esportivos João Carlos de Oliveira – “João do Pulo”, José Ely Miranda -“Zito, Rita Eni Cândido – Ritoca -, e no Cidade Nova. (Foto: Marcos Cuba/PMP)

As piscinas públicas de Pindamonhangaba irão receber mais 580 alunos nos próximos dias. Estes são apenas da natação infantil, já para natação adulto e hidroginástica são mais de mil vagas. A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura oferece as atividades aquáticas nos centros esportivos João Carlos de Oliveira – “João do Pulo”, José Ely Miranda -“Zito, Rita Eni Cândido – Ritoca -, e no Cidade Nova.

publicidade

Neste sábado (28) haverá exame médico para os alunos que farão as aulas no “João do Pulo”, a partir das 14h30. Domingo, às 9 horas, os novos alunos do “Zito” serão avaliados pelo médico.

Os interessados em participar das aulas de natação ou hidroginástica podem procurar um dos seguintes locais onde há

A natação de Pindamonhangaba é um dos esportes que tem revelado grandes talentos, como é o caso de dois alunos que poderão integrar a seleção brasileira nas olimpíadas de 2020. Tiffany Michaeli Aparecida da Silva e Guilherme Souza Silva receberam a pré-convocação em outubro de 2014.

Guilherme diz que esta pré-convocação serviu de incentivo para que possa treinar firme e manter-se entre os melhores, porque é a realização de um sonho.

“A notícia de poder representar o país foi importante, é muito difícil, mas é legal. Vou treinar mais forte e me dedicar mais ainda. Meus pais me incentivam bastante e isto faz muita diferença”, revela Tiffany.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo