fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Jornada da Juventude terá lançamento de DVD

Muzak e Asnega e Bianca Ariel, são os vencedores do Festival de Músicas da Juventude de Pindamonhangaba. (Fotos: Denis Silva/PortalR3)
Muzak e Asnega e Bianca Ariel, são os vencedores do Festival de Músicas da Juventude de Pindamonhangaba. (Fotos: Denis Silva/PortalR3)

Pindamonhangaba vai celebrar a Jornada da Juventude e o evento contará com o lançamento do DVD do 1º Festival de Música da Juventude. O festival contou com a participação de 62 representantes e os vencedores gravaram um DVD no Espaço Cultural Teatro Galpão em 2014, o resultado deste trabalho poderá ser acompanhado na noite de quinta-feira (26), a partir das 19 horas.

publicidade

O lançamento do DVD vai ocorrer no Teatro Galpão e contará com a presença de todos os cantores vencedores. Quem comparecer ao local poderá prestigiar uma performance e curtir o som dos artistas da cidade. Eric e JP, Paradoxo, Rádio Clube, Montbel e Daniel, Muzak e Asnega, e Bianca Ariel e banda prometem encantar o público.

Wagner Muzak e Asnega foram os campeões na categoria composição, com a canção “Piracuama”. Muzak conta que achou bem interessante o festival e a gravação porque é uma forma de valorizar a cultura da cidade.

Bianca Ariel, vencedora da categoria interpretação, diz que gravar o DVD foi uma alegria muito grande, embora ela já possua gravações de seus trabalhos. Ela ficou contente porque com este trabalho outros artistas puderam se apresentar e divulgar o trabalho.

A Jornada da Juventude será realizada entre os dias 26 e 29 de março. Este evento é organizado pelo Espaço Juventude, com o apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias e Departamentos Municipais. A programação completa será divulgada em breve.

VEJA COMO FOI O FESTIVAL DE MÚSICAS DA JUVENTUDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo